Saturday, October 18, 2008

Dhaeraow

Here is a Drow lady, while I work on Dragonlance stuff. Because after all, haste makes waste :)
Now that I to think of it, I should have posted this older work earlier, so at least the blog would have a new post ;) I do have several older works that I think are good enough, but don't worry - I like new ones better!

This pencil piece is from 2006, so bear with me :)


Aqui temos uma senhorita Drow, enquanto eu trabalho em coisas de Dragonlance. Porque afinal de contas, a pressa é inimga da perfeição :)
Agora que eu pensei a respeito, eu devia ter postado este trabalho antigo antes, para que pelo menos o blog tivesse um post novo ;) Eu tenho vários trabalhos antigos que eu acho que são bons o suficiente, mas não se preocupem - eu prefiro os mais novos!

Este trampo a lápis é de 2006, então pega leve :)


5 comments:

Anonymous said...

Muito bom fi!!!
vc no lápis manda muito bem!! se o o desenho é antigo e vc diz estar melhorando então vai chegar num nivel excelente!!
isso ai!! posta mais coisas... pelo menos pra não deixar agente aguiado na espera do próximo! hehhee
abraço

Anonymous said...

Booooa Alexandre! Agradei demais da drow! E faço das palavras do Cris as minhas. abração e valeu pelas presenças!!!

Unknown said...

Olá Alexandre, tudo bem? Conheci vc na festa na casa do Alysson e do Cris. Cara, vc MANDA DEMAIS nos desenhos, adorei a Drow e a Super-girl!!!

Ah! o kender tb ficou excelente.

Abraços,
Nerd.

Alexandre Togeiro said...

Cris: Valeu fi! Bom alguns desenhos antigos como esse são bons claro, mas que es estou melhorando estou (espero!)

Alysson: Que bom que você gradou! Um abração, e foi meu prazer ir lá no show e na sua casa!

Nerd: fala Flávio! Tubo bom cara! VALEU DEMAIS pelo comentário hehe. Você viu a polêmica da sobrancelha da Super-girl? ;)

Ah e um Kender novo tá chegando...

Fico contente demais com o contato com vocês aqui, seja elogiando ou criticando os trabalhos. Valeu galera!

Unknown said...

Achei legal demais...mas parece personagem de Soul Calibur...hehehehehe