Sunday, April 26, 2009

Live model ink sketches/Esboços a nanquim de modelo vivo



My rest from very detailed works like the Ozymandias piece I just did :) Hope people were able to read that huge blog anniversary post! :)

I'm still puzzled and incredibly happy with over 100 visits in the last weeks. So that will mean around 400-500 monthly visits here!

This work was made in my weekly live model class. These are really quick ink drawings on an A3 paper previously wet with watercolor strokes.

________________________________________________

Meu descanso de desenhos bem detalhados como o Ozymandias que eu acabei de fazer :) Espero que as pessoas tenham conseguido ler aquele enorme post de aniversário do blog! :)

Eu ainda estou surpreso e incrivelmente feliz com mais de 100 visitas nas últimas semanas. Isto quer dizer que vai ter de 400 a 500 visitas mensais aqui!

Este desenho foi feito na minha aula semanal de modelo vivo. Estes são desenhos bem rápidos de nanquim em um papel A3 previamente molhado com pinceladas de aquarela.

3 comments:

CrisLago said...

Massa demais!! gosto muito desssa liberdade que só um desenho feito em um período (relativamente pequeno) determinado de tempo permite!
abraço

Alysson Lago said...

Muito bom! Acho que desenhar assim modelos vivos deve ser uma experiência completamente diferente da de desenhar livre, direto da cabeça para o papel. Ficou bem bacana!

Alexandre Togeiro said...

Cris Lago: Valeu! Eu gosto dessa liberdade também, areja a cabeça desenhar assim!

Alysson Lago: Obrigado! É uma experiência única desenhar modelo vivo! Mesmo que se desenhe usando fotos de referência, é bem diferente!