Saturday, January 31, 2009

Ultimate Fantastic Four/Quarteto Fantástico Millenium

So, continuing with my Ultimate Marvel universe addiction... the Fantastic Four! This one really just flowed in... Gotta love when that happens - much better than when you don't know what to draw and you stare at the white page for what seems like endless time! I started with the Thing, then suddenly I had the other three quickly sketched in. Then today I spent the whole afternoon refining it, including drawing accurate costumes (well, Ultimate Marvel wise!). I wanted to get it in today, January 31st, so this month had four posts! I really want to (try to) update here weekly, and even when that fails, I will make sure each month has four posts. Hopefully they'll be a fantastic four :P

___________________________________________________________

Então, continuando com meu vício no universo Marvel Millenium/Ultimate... o Quarteto Fantástico! Este aqui realmente e simplesmente fluiu... Tem que se gostar quando isso acontece - bem melhor do que quando você não sabe o que desenhar, e olha para a página em branco pelo que parece uma eternidade! Eu comecei com o Coisa e de repente já tinha os outros três esboçados. Então hoje eu gastei toda a tarde refinando o desenho, incluindo desenhar as roupas bem fiéis (bem, no estilo Marvel Ultimate!). Eu queria terminar até hoje, 31 de Janeiro, para que este mês tivesse quatro postagens! Eu quero mesmo (tentar) atualizar semanalmente, e quando isto falhar, eu vou fazer com que cada mês tenha pelo menos quatro postagens. Espero que sejam um quarteto fantástico :P

3 comments:

Alysson Lago said...

Gostei bastante do desenho. Achei interesante sua interpretação do Reed Richards, molecão com esses óculos aí. Mas o meu favorito foi o Tocha! Abraço!

Anonymous said...

bom... eu podia jurar q tinha comentado... não sei oq rolou...
ai vai: gostei muito dos personagens, menos do Reed Richards... pq ele é está muito "molecão" pra pegar essa Susan Storm que é mais velha que ele (no desenho).. pelo menos aparenta ser... não q eu seja contra mulheres mais velhas com homens mais novos.. afinal é o meu caso... bom.. é isso! hehe

Alexandre Togeiro said...

Alysson Lago: Valeu! A interpretação na verdade não é minha, o Reed do universo Ultimate é jovem mesmo - dezoito anos e com parte do cabelo raspado. E sabe que eu curti o tocha também? Ficou com uma cara bem debochada de quem se acha o mais!

Cris Lago: Preocupa não brother! Antes tarde do que nunca :p É que você e o Alysson tão sempre comentando (e bem!) por achei que tavam viajando ou algo assim ;)
Então você curte as mais velhas hein haha! Eu tentei fazer a Susan jovem também mas acho que não deu então. Talvez tirando as linhas da maçã do rosto ela perca uns aninhos...