Sunday, January 18, 2009

Wolverine vs. Hulk!

Back to the (physical) drawing board! This is the first drawing I did on my 2009 sketchbook. I guess I´m in the mood for some claw action, and Wolverine is the coolest char ever for that! Astonishing X-Men by Joss Whedon and John Cassaday also really pumped me up to do this. After I finsihed it I ripped the page off to scan easier, which means the sketchbook is blank - but I'll fill it up quickly! (another New Year Resolution?)

I kept it a little dirty so it can show how I draw, instead of cleaning it all up with an eraser or Photoshop. Its from a sketchbook after all :)

___________________________________________________________________

De volta à prancheta de desenho (física)! Este é o primeiro desenho que eu fiz no meu caderno de esboços de 2009. Acho que estou em uma fase de ação com garras, e o Wolverine é o personagem mais foda nesse sentido! Surpreendentes X-Men por Joss Whedon e John Cassaday também me empolgaram muito para desenhar isto. Depois que eu terminei eu arranquei a página para escanear mais fácil, o que significa que o caderno de esboços ficou vazio - mas eu vou enchê-lo rápido! (Outra Resolução de Ano Novo?)

Eu mantive o trabalho um pouco sujo pra mostrar como eu desenho, ao invés de limpar tudo com uma borracha ou no Photoshop. É de um caderno de esboços afinal :)

3 comments:

Anonymous said...

Sensacional!! Gosto muito do desenho limpão.. ou melhor... sujão!! Ducaralho! gostei dos movimentos, do estilo do desenho! muito bom mesmo!

Anonymous said...

Pô, adorei, mas só tenho uma reclamação (de cara chato): você podia ter feito o Wolvie com a roupa clássica, bem mais legal, hahahah!
abração cara!

Alexandre Togeiro said...

Cris Lago: Valeu! Você tinha escrito em um comentário que gosta mais desses desenhos dinâmicos, então este aqui foi especial pra você :)

Alysson: reclamação anotada! Fiz esse uniforme - que é do Universo Marvel Ultimate (Millenium no Brasil) - porque reli todas minhas revistas relacionadas recentemente. Eu gosto de desenhar o rosto, por isso quis um uniforme sem máscara também. Mas vou fazer um com roupa clássica em breve! Aliás eu prefiro a roupa marrom do que a amarela e azul :)