Sunday, February 8, 2009

Gem Warrior/Guerreira das Jóias

Another one from the sketchbook - only this is from last year's one, and completed these days. The sword and the right leg end up cropped in the A4 format, so I drew them on other pages and mounted all together in the computer. I did the same with the Elves against the four armed warrior/Elfos contra o guerreiro de quatro braços. Despite some flaws I think its a good sketch that could be further refined and colored to make a nice piece.

Oh and if anyone is reading this please comment/rate the last post - Ultimate Fantastic Four/Quarteto Fantástico Millenium - it has no comments or ratings yet! I'm afraid of blogs that have posts with no comments, especially if its mine! ;)
___________________________________________________________________

Mais um do caderno de esboços - só que este é do caderno do ano passado, e completado esses dias. A espada e a perna direita ficaram cortados por causa do formato A4, então eu desenhei em outras página e montei tudo junto no computador. Eu fiz o mesmo com o Elves against the four armed warrior/Elfos contra o guerreiro de quatro braços. Apesar de algumas falhas eu acho que é um bom esboço e que pode ser mais trabalhado e colorido para resultar em um bom trabalho.

Ah e se alguém estiver lendo isso por favor comente/dê nota para o último post - Ultimate Fantastic Four/Quarteto Fantástico Millenium - pois ele não tem comentários ou notas ainda! Eu tenho medo de blogs com posts sem comentários, especialmente se for o meu! ;)

8 comments:

Alysson Lago said...

Massa! Legal demais esse ângulo que você escolheu. Ainda bem que ela está usando algo debaixo desse pano, né? hahaha
Essa guerreira das jóias é de algum setting? Abração!

Alysson Lago said...

Cara, só um comentário: olhando melhor a mão dela, não parece que ela está segurando a espada com todas as forças, como se estivesse a toda adrenalina, pronta para dar porrada. Parece que ela tá segurando de uma forma mais relaxada, entende? Principalmente a mão direita. Acho q você poderia trabalhar mais nessa mão, tipo atribuindo mais força na empunhadura e tal... Espero ter ajudado!

Anonymous said...

muuuito bom o angulo!! mandou bem! vc deveria investir nesses ângulos menos convencionais! o desenho tá massa.. mesmo q esse não seja meu tipo de mulher.. muito bombada!! hehehhe.. ou seja.. como uma guerreira deve ser..
abraço

Alexandre Togeiro said...

Alysson Lago: Brigadão! Olha que mesmo com esse pano achei bem indecente hehe. Mas tá ventando e o ângulo de visão é baixo... Quanto ao setting ela seria de um mundo de fantasia que venho criando há muuuito tempo. Na verdade um personagem genérico, mas é o tipo de armadura etc (incluindo o aspecto sexy :P) que penso pra este mundo.

Cris Lago: Valeu! Vou investir com certeza nesses ângulos. Tô pensando em usar isso em um desenho que você vai curtir! Pois é, ela tem que ser forte pra levantar essa espada de duas mãos :P

Anonymous said...

Cara, eu fiz um outro comentário sobre a empunhadura dela, não sei se funfou ou se o blog deu pau. Mas eu havia dito que acho uma boa você trabalhar nas mãos dela, para dar uma aspecto de mais força, como se ela estivesse segurando a espada com mais firmeza, entende? No desenho me parece que ela está segurando de uma maneira mais suave, sei lá. Abração!

Alexandre Togeiro said...

Grande Alysson! Taí seu comentário antigo. Parece que deu bizu mesmo! O lance é que eu recebo por e-mail os comentários do blog, e aí aprovo a publicação deles. Talvez eu tenha apagado o e-mail, mas eu sempre espero com ansiedade comentários do blog, então duvido!

Muito boa sua crítica! A mão direita parece solta demais mesmo. Pode sempre dar esses toques, pra mim vale muito!

THE MASTER said...

VOTO EM COLORIR ESSE TAMBEM!!!!heheheheheehehe

Keep walking. . .

Alexandre Togeiro said...

TheMaster: valeu cara! Mas esse acho que não vai rolar, teria que redesenhar ele - vários problemas de anatomia!