Sunday, March 15, 2009

Mino!

This is drawing I started last year, a Dragonlance Minotaur. This type of sword is called Clabbard, and the spiked club is called Tessto. Or you could call both 'pain' and you'd still be correct :P This was gonna be my character instead of Thorm Fairblade, after all we all have a bit of hack n' slash in each of us. ;) But in the end I went for the mustache er knight of Solamnia.

Este é um desenho que eu comecei ano passado, um Minotauro de Dragonlance. Este tipo de espada se chama Clabbard, e o porrete com espetos se chama Tessto. Ou você poderia chamá-los de 'dor' e ainda sim estaria correto :P Este ia ser meu personagem ao invés do Thorm Fairblade, afinal todos temos um pouco de 'matar e pilhar'(hack n' slash) em cada um de nós. ;) mas no final das contas eu quis o bigode er ser um cavaleiro de Solamnia.

3 comments:

Anonymous said...

é um bom minotauro! mas, tem defeitos nos detalhes... tipo o posicionamento dos dedos ao segurar uma espada.. tá na hora de vc por mais realidade nesse tipo de coisa... ou o tacape, ou ainda a espada, sei lá... posso estar pegando pesado.. mas é uma boa se ligar nesses detalhes!! os detalhes q dão a realidade pra coisa.. essa espada de frente.. o cara parece estar mostrando a espada, ao invés de estar empunhando-a, derrepente dar uma rotacionada nela... vê ai oq vc acha... abraço

Alysson Lago said...

esse lance da mão que o Cris falou eu já mencionei num outro desenho. Acho que rola, mesmo, de vc dar uma lapidada nisso. Afinal, vc sempre tem de buscar a perfeição!
No geral, gostei bastante do desenho. Mas faço das palavras do Cris as minhas.

Alexandre Togeiro said...

Cris Lago: Pegou pesado não! Pode puxar a orelha hehe. As mãos não achei tão ruins quanto em outros trabalhos meus, mas a espada ficou muito certinha mesmo, ao ponto de incomodar.

Alysson Lago: você tinha comentado isso da guerreira das jóias! Com certeza tem que mirar na perfeição, então tá anotado. Mãos são um terror para se desenhar, ainda mais segurando objetos!

Valeu pela crítica construtiva moçada :)