Saturday, November 14, 2009

Veni, Vidi, Vici!


I've been a bit shy lately, eh? Time for blogging has been cut short - but here I am again!

This illustration depicts an adeventurer group created for the 'Veni, Vidi, Vici' book by Alephtar Games. It contains four scenarios and is meant to be used with the Rome: Life and death of the republic book. The names are linked, in case you want to check it out and maybe buy the books to support the artists and writers!

As a treat I also posted the initial group I did. It contained two female characters that I had to replace with male ones; It turns out that in Roman society it would very unusual to have female adventurers! This replacement was digital, but the work was all traditional - pencil and then inks. It was very fun and challenging to do, since I'm too used to the 'undo' command! Til next time.



Estou meio tímido ultimamente, hein? O tempo para o blog sumiu - mas aqui estou de novo!

Esta ilustração representa um grupo de aventureiros criado para o livro 'Veni, Vidi, Vici' da Alephtar Games. Ele contém quatro aventuras e deve ser utilizado em conjunto com o livro Rome: Life and death of the republic . Os nomes estão com links, caso você queira dar uma olhada e talvez comprar os livros para dar uma força para os ilustradores e escritores!

Como brinde também postei aqui o grupo inicial que eu tinha feito. Ele tinha duas personagens femininas que eu tive de substituir por homens; é que na verdade na sociedade romana seria bem difícil avistar mulheres aventureiras! Esta substituição foi digital, mas o trabalho foi todo tradicional - lápis e nanquim. Foi divertido e um desafio fazê-lo, já que estou muito acostumado com aquele comando chamado 'desfazer'! Até a próxima.

2 comments:

Unknown said...

Eu vim, vi e vc venceu!! ou melhor... ta vencendo... Eu pude presenciar suas investidas nos desenhos desde os tempos de faculdade de arquitetura.. o que já faz um tempão... Vi seu talento e fui um incentivador do seu trabalho. tentei por muito tempo acompanhar sua arte (com uma pequena interrupção).. e agora estou vendo os frutos disso tudo serem colhidos! espero que isso continue para sempre! Muita sorte, força (de vontade) e saúde! abração

Alexandre Togeiro said...

Eu vim, e vi que você comentou, haha! Valeu pelo comentário bróder! Já faz anos mesmo, o tempo passou rápido desde aqueles desenhos nas carteiras, hehe. Agradeço imensamento o incentivo desde aquela época!! Sorte, força de vontade e saúde pra você também, e grana pra todos nóis hehe!