Sunday, August 2, 2009

TTK: Druid female

Another month starting, so you betcha: time for another juicy post! Or so I hope. Incidentally, I just realized that I've been using a font that I find indigestible on my posts! Wish I could change the font in all posts at once. Georgia wasn't on my mind :P

So without further ado let's talk Druid, according to The Third Kingdom's Player Handbook:

"Some say the Druids have been on the Rim for as long as the Old Ones. They choose not to support or disprove this claim, but it is known that the Druids were here long before the first Thenarian ships arrived. Like the Old Ones they do not build cities, living in small hamlets with others of their kind. The Druids are nature worshippers, venerators of the Spirits that inhabit the world. Unlike the Old Ones they do cultivate land, craft metal, and build permanent structures. Druids are tall and brown-skinned. Many have red or blond hair and piercing blue eyes. Druid characters average about 5’ 10” in height. They speak Cant."

That's all folks. Keep an eagle eye for the next post, when we'll talk about the not-so-nature-loving process.

PS: Sweet. I finally decided to research a bit, and after only ten minutes I was able to increase the width of the blog main column!!!!!!! I wanted to do this since like, day one :) If its not viewed correctly for someone please let me know; my monitor is widescreen with 1440 x 900 resolution, but I also tested with 1024x768. :D



Outro mês começando, então pode apostar: é hora de outra postagem deliciosa! Ou pelo menos eu espero. Por falar nisso, eu acabei de perceber que estive usando uma fonte que eu acho incomestível nas minhas postagens! Queria que fosse possível mudar a fonte em todas postagens de uma vez só. Georgia wasn't on my mind :P

Então sem mais delongas vamos fala sobre Druidas, de acordo com o Livro do Jogador do Terceiro Reino:

"Alguns dizem que os Druidas estiveram na Borda há tanto tempo quanto os Os Anciões (Old Ones). Eles escolheram não dar suporte ou desaprovar esta afirmação, mas sabe-se que os Druidas estiveram aqui muito antes da primeira embarcação Thenariana chegar. Assim como Os Anciões eles não constroem cidades, vivendo em pequenos vilarejos com outros de sua etnia. Os Druidas são adoradores da natureza, venerando os Espíritos que habitam o mundo. Ao contrário dos Anciões eles cultivam a terra, forjam metal, e constroem estruturas permanentes. Druidas são altos e de pele bronzeada. Muitos tem cabelos rubros ou loiros e olhos azuis penetrantes. Personagens druidas tem em média um metro e setenta e quatro centímetros. Eles falam Cant"

Por hoje é só pessoal. Mantenham olhos de águia no próximo post, quando falaremos sobre o processo não-tão-natureba-assim.

PS: Que delícia. Eu finalmente decidi pesquisar a respeito, e depois de apenas dez minutos consegui aumentar a largura da barra principal do blog!!!!!! Queria fazer isto desde tipo, o primeiro dia :) Se não estiver legal para alguém avisem; meu monitor é wiidescreen com resolução de 1440 x 900, mas eu também testei com 1024x768. :D


4 comments:

Felipe Quintella said...

Tá muito doido, mas tenho minhas criticas, a grama e as pedras ao fundo, não gostei muito não, em compensação a arvore e o céu ficaram perfeitos. A druida está perfeitamente sem comentários, assim como os anteriores desta série.

Parabéns essa sua nova técnica de desenho, na minha opinião, está fantástica.

Crislago said...

Que isso!!! Sem palavras.. a druida ficou demais!! A águia tb ficou sensacional! Parabéns Alexandre! Você tá desenhando muito! ah! e ques pernas... hehe. abraço

Bruno Pinheiro said...

A águia ta doida d+, mas o que eu mais gostei foi da mão.
Quando me aventurava a desenhar sempre achava a mão o mais difícil.
Mas a sua ficou muito boa, principalmente por causa do ângulo dela. Parabéns!

Alexandre Togeiro said...

Diário De Aventura: Obrigadão pelo comentário! Esta é a técnica que eu mais gostei até hoje. A grama foi bola fora mesmo :| Vou arrumar depois.

Cris Lago: Valeu demais bro! As pernas foram especiais pra ti hehe. Enquanto desenhava lembrei que você tinha achada as da Arganti (a viking) finas demais :)

Bruno Pinheiro: valeu por aparecer e comentar cara!! A mão é a coisa mais difícil de desenhar mesmo, até o Alex Ross acha hehe. É só usar referência/modelo, aí é batata! Já tem um tempáo que tem até um espelho na minha prancheta pra eu me usar de modelo hehe!